FUNIL DE VENDAS

Você sabe o que é um funil de vendas e como desenvolver um para sua empresa? 

Você sabe o que é um funil de vendas e como desenvolver um para sua empresa? 

 

O funil de vendas é um dos conceitos primordiais para aplicar o Inbound Marketing e aumentar os resultados comerciais da sua empresa.

Sem um funil bem definido e monitorado, você provavelmente está perdendo clientes.

Por isso, preparamos este guia para te explicar:

Assim, você pode garantir que sua estratégia de Marketing Digital é realmente eficiente e que ela te fará prosperar dentro de um mercado tão competitivo e dinâmico como o atual.

Lançamentos

A introdução de um produto no mercado envolve 3 etapas fundamentais: antes, durante e depois do lançamento. Práticas como estabelecer uma persona e um planejamento de marketing conciso são essenciais para o sucesso da estratégia. 

 

Pense em um produto que revolucionou o mercado.

Pode ser o primeiro smartphone lançado pela Apple, o Kindle, ou até o Walkman da Sony, pioneiro em mídia portátil.

Seja qual for a sua escolha, o fato é que, se o acessório fez sucesso suficiente para ser lembrado neste momento, ele contou com muito mais do que o fator novidade.

Independentemente da qualidade e do potencial de despertar o interesse do consumidor, o sucesso da inserção de um produto no mercado depende de uma estratégia bem estruturada antes, durante e depois de seu lançamento.

Negligenciar a importância desse processo pode significar um fracasso inesperado, além de afetar diretamente as finanças e a credibilidade da marca.

Se você quer o apoio de uma agência especializada para planejar e gerenciar os processos de vendas ou mesmo lançamento de um produto do seu negócio, solicite agora mesmo seu orçamento.

fUNIL DE VENDAS.jpg
illustration-of-space-shuttle-3697825.jp
Funil 2.0.png